sábado, 21 de setembro de 2013

E vai abrir a PETTIES BAAZAR!!!


A Petties Baazar é um projecto de dois amigos, a Marta que adora animais, e o Diogo, que percebe muito de números. Juntos resolveram criar um conceito, uma marca e usá-la também para a protecção e defesa dos direitos dos animais.

A Petties Baazar é, inicialmente, uma loja com existência primeiramente virtual, sedeada no Facebook, onde se encontram, tal e qual como num bazar, uma ampla gama de peças “para si, para o seus patolas, para todos os Petties e Pet-lovers”. O tema que percorre todas as linhas são os animais de companhia, os Petties.

As linhas são de roupa e sapatos (Petties Mião), de bijuteria e joalheria (MiMi, Petties Pearls), de malas e carteiras (Petties Bags), de relógios (Petties Time), para a casa (Petties Home), para crianças (Petties Babes), para pessoas e petties mais espirituais (Petties Zen) e, claro, pare eles: apenas peças originais, giras e muito divertidas para os patolas, brinquedos, camas muito fofinhas, transportadoras conceptualmente originais, gabardinas para a Chuva e fatos-de-treino casual e t-shirts ou vestidos para ocasiões muito especiais (e excepcionais!). E etc.

Apostamos na qualidade e na exclusividade: a maioria das nossas peças são exclusivas ou edições limitadas. E na utilidade: roupa veste-se, chapéus-de-chuva salvam das gotas molhadas, relógios dão as horas, camas são para o soninho, coleirinhas zen são para tranquilizar.

PORQUE É QUE A PETTIES NÃO ÉAPENAS UMA LOJA, MAS UM PROJETO SOLIDÁRIO?

Porque a Petties Baazar sai do coração para a família numerosa da Marta e do Diogo, e sem contribuir para melhorar a vidas dos patudos que precisam –e são milhares – nada disto faria muito sentido para eles.

O suporte das iniciativas solidárias é, sobretudo, o Petties Blogue: aqui vão ser divulgadas situações, animais que procuram famílias, mostrar-se os animais que a Petties ajuda e como ajuda, aqui incentiva-se a ajudar. Vamos ser solidários, manter campanhas dirigidas a necessidades concretas. Os nossos Padrinhos Solidários, o actor Heitor Lourenço e o nadador olímpico Simão Morgado, vão ajudar-nos. Todos os meses a loja contribuirá com uma percentagem das vendas para a “Associação do Mês”, Associação de protecção e defesa dos direitos dos animais, escolhida previamente, uma por mês, porque muitas precisam. A foto de perfil da Petties Baazar será semanalmente diferente, para fazer chegar mais depressa os casos mais urgentes ao maior número possível de pessoas. Teremos peças cujo produto da venda será inteiramente destinado a causas dentro da causa (esterilizações, por exemplo). E muito, muito mais. Ideias não faltam, só falta abrir a Petties!

O CÃOCKTAIL

E para iniciar esta caminhada próspera e solidária, vamos começar juntos! No dia 21 de Setembro de 2013, às 18h00, na Esplanada da Mata, a Marta, o Diogo, os Padrinhos Solidários Heitor Lourenço e Simão Morgado e o Petties Staff, vão receber os seus cãovidados e acompanhantes para um cãocktail apetitoso. Ao som do Reagge por um DJ internacional, ou a cantarolar a “Petties Song” (que a Marta, envergonhadamente, cantará lá pelas 19h), um banquete de rações diferentes e petiscos saudáveis diversificados estará ao dispor dos patolas. Prometemos que os nossos convidados têm à sua espera refrescos maravilhosos, se trouxerem os cãovidados, claro! Ou se gostarem muito deles. Ou se tiverem um gatolas em casa, eles são territoriais e não gostam de sair de casa (O nosso cat-gift-bag leva a festa até eles!). E se participarem no leilão das peças da Petties Baazar que todos estaremos a usar para mostrar, cuja receita reverterá directamente para a nossa primeira Associação do Mês, a ANIMALIFE.

Vamos divertir-nos a espreitar a Petties Baazar?       

 

2 comentários:

  1. Onde posso comprar um fio para ajudar o Yéo?

    ResponderEliminar
  2. Onde posso comprar a(s) pulseira(s) para ajudar o Yéo? Estava a pensar em vez dos meninos terem um chapeuzito nos anos do meu filho, ficarem com uma pulseira. Espero que me respondam.
    viegasanabela@gmail.com

    ResponderEliminar